Cantora

Giulia Be é internada no Rio: 'Não posso entrar muito nos detalhes'

Artista afirmou estar sofrendo com dores e criticou médicos

Em novembro do ano passado ela foi diagnosticada com trauma cranioencefálico
Em novembro do ano passado ela foi diagnosticada com trauma cranioencefálico |  Foto: Redes sociais
 

A cantora Giulia Be precisou ser internada nesta terça-feira (4) após passar mal enquanto estava no Rio. O anúncio foi feito em suas redes sociais e a jovem afirmou estar sentindo dores.

"Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no RJ... mas ontem depois do estúdio, fui para emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada... confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar", publicou.

Na publicação seguinte, a cantora acrescentou que não poderia entrar em mais detalhes sobre o caso.

"Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que em breve esteja bem de verdade", continuou. 

Giulia também aproveitou a postagem sequencial nos stories para fazer fortes críticas ao atendimento médico da unidade em que está internada, ela não informou o nome do hospital.

"Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu SUPLICO, não achem que é exagero ou cena, muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente ME OUVIDO e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo fala, não podemos ignorar", criticou.

A artista lamentou o fato do trabalho em que veio realizar no Rio ter precisado ser interrompido. Nesta última sexta-feira (30), Giulia lançou sua nova música 'Desficava'.

Em novembro do ano passado, a cantora também precisou dar entrada na emergência após sofrer um acidente. Na ocasião, ela foi diagnosticada com trauma cranioencefálico, com contusão cerebral.

< A Fazenda 2022: peões ficam sem alimento e Deolane ameaça desistir Idosa acredita namorar Johnny Depp e sofre golpe de R$ 208,4 mil <